quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008




"É próprio da condição humana e, particularmente, da juventude buscar o Absoluto, o sentido e a plenitude da existência. Amados jovens, não vos contenteis com nada menos do que os mais altos ideiais! Não vos deixeis desanimar por aqueles que, desiludidos da vida, se tornaram surdos aos anseios mais profundos e autênticos do seu coração." (Papa João Paulo II)

.
.

'Se, portanto, ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus. Afeiçoai-vos às coisas lá de cima, e não às da terra.
Porque estais mortos e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.
Quando Cristo, vossa vida, aparecer, então também vós aparecereis com ele na glória.'
[Colossenses 3:1-4]

-é mto fácil criticar o desconhecido...procurar o certo onde estão os errados e dizer q ngm ali presta...não tem como achar pessoas corretas em meio a errados e nem pessoas erradas em meio a corretos...e em todos os lugares vão existir errados e corretos...cabe a vc saber pra onde olhar e ter humildade pra assumir q mesmo q vc tenha pensado q só existiam errados...os corretos estavam lá e VC não soube procurar. É mto fácil questionar a Deus qnd sua vida não vai bem, qnd algm da sua família está doente e com pouco tempo de vida, ou qnd algum amigo q tem a mãe doente e precisa comprar remédios perde o emprego e fica sem rumo...mas eu te pergunto!? se vc vive em meio a erros, como cobrar de quem nos ensina a viver oq é certo?...se vc serve ao mundo...como cobrar de Deus? Deus cuida de td em nós pq somos filhos dEle, e sua glória pode sim, se manifestar após as coisas ruins q nos acontecem, mas não foi Deus q criou o mal e não é ele q faz o mal na nossa vida...a culpa é nossa, pq deixamos de buscar o certo no lugar certo. pq deixamos de buscar as coisas do alto pra buscar as coisas terrenas!

.Viva o amor de.por Deus tão intensamente que vc possa falar...q na sua vida de caminhada houveram muitas bençãos mas, o caminho nem sempre foi fácil...ou melhor, fazer o certo em meio a um mundo q prega o errado de uma meneira tão 'prazerosa' nunca foi fácil...mas, não é só pelas coisas q Deus pode e faz por VC q vc serve... é pq vc ama a Deus de tooda tua alma e de todo o teu ser e a única coisa q vc espera é a glória dEle...é ver seus irmãos [em Cristo] amados, voltando para os braços do Pai e se convertendo a uma nova VIDA! Uma vida q vai te alegrar muito...mas, que acima de TUDO alegra ao coração do Pai e essa é a nossa maior alegria...nos deixar usar pelo Pai pra q cada palavra q sai da nossa boca seja cada vez menos nossa!


- sei lá, foram essas as palavras que tocaram o meu coração hoje...não sei se vc vai entrar aqui e concordar com tudo...discordar de tudo...concordar com uma coisa ou outra...discordar de uma coisa ou outra...mas, não falo por mim...e aqui vc tb pode falar, tô disposta a conversar e trocar idéias, me coloco a serviço da verdade q encontro em Cristo Jesus...mas não sou dona dela e nem pretendo ser pq já sei onde encontrar a Maior verdade e ela vem de uma única fonte, JESUS!
...só preciso e quero saber oq Deus fala a vc tb! ;)

Nenhum comentário: