quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Você está sendo perseguido?





Não é possível ser cristão e não ser perseguido. Quem não passa – como Jesus Cristo – por perseguições, controvérsias e tribulações de todo tipo é porque não está vivendo um autêntico Cristianismo. Jesus nos mostra isso como bem-aventurança:

"Felizes sois vós quando vos insultam, vos perseguem e mentindo dizem contra vós toda a espécie de mal por minha causa. Alegrai-vos e regozijai-vos, porque grande é a vossa recompensa nos céus: foi assim, com efeito, que perseguiram os profetas que vos precederam" (Mateus 5,11-12a).

Profeta não é aquele que adivinha o futuro, e sim aquele por meio do qual Deus fala. Somos os meios que Deus usa para falar. Justamente por causa disso – aqueles que não aceitam a Jesus e o Evangelho – acabam nos agredindo. Na verdade, eles investem contra Aquele que fala e faz em nós, e nós é que acabamos sendo atingidos.

E o que devemos fazer? Essa mesma passagem bíblica nos dá a resposta: "Alegrai-vos e regozijai-vos, porque grande é a vossa recompensa nos céus: foi assim, com efeito, que perseguiram os profetas que vos precederam" (Mateus 5,12).

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

onde encontrar: http://www.padrejonas.com/
[Mensagem do dia Quinta-Feira, 31 de janeiro 2008]

o post de hj seria com um texto meu...mas, achei que era preciso pôr esse!

pq!? Está chegando uma época do ano amada por todos...C-A-R-N-A-V-A-L!
e por acaso tem festa que representa mais perseguição que essa?
puuutz. é um período de total perseguição a todo e qquer Cristão que tenta manter sua vida na pureza [em todos os sentidos], porém, é nesses momentos mais difíceis que Deus nos convida a sermos puros e FORTES...dar testemunho através das palavras e das atitudes. Pra que 'o mundo' veja como é possível curtir sem nos afastarmos de dEle e do seu amor...Mesmo que não queiram ver ou ouvir, é nosso DEVER testemunhar e viver...e acima de tudo lutarmos pra que a vitória de Deus seja alcançada cada vez mais na vida dos jovens q ainda vivem ' o mundo'.
é isso aê amados!

- um SANTO carnaval pra vcs...que Deus abençoe MUITO e dê forças,
e não esqçam de que é preciso reservar aquele tempo pra bater um papinho com Deus!


um cheiro.

Nenhum comentário: