quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

vamos pescar?


'Desde então, Jesus começou a pregar: Fazei penitência, pois o Reino dos céus está próximo. Caminhando ao longo do mar da Galiléia, viu dois irmãos: Simão (chamado Pedro) e André, seu irmão, que lançavam a rede ao mar, pois eram pescadores.
E disse-lhes: Vinde após mim e vos farei pescadores de homens.
Na mesma hora abandonaram suas redes e o seguiram.' [Mateus 4: 17 - 20]

- A muito tempo que esses versículos gritavam em mim e eu relutava em colocá-los.
Bom, tava mais que na hora.
quero me deixar usar mais e mais...largar a rede da minha vida e pescar com palavras concedidas pelo Pai, aqueles que ainda precisam conhecer o ÚNICO e verdadeiro caminho.
- Me mostre o caminho a cada dia, Pai...pra que eu não siga por onde quiser e nem pesque quem quiser, mas que seja tudo feito pela sua vontade. Amém

. e vc!? estaria disposto a largar a rede da tua vida, seu mundinho, família, amigos, trabalho, sei lá. oq quer q seja por um chamado do Pai.
espero ver muitos SIM! ;D

'Você é chamado a ser profeta, porque profeta é aquele por meio de quem Deus fala. Ele [Deus] quer que vivamos anunciando a volta de Nosso Senhor Jesus Cristo. Escreva e recorde-se disso: “Antes de vir como Justo Juiz, Eu virei como Rei de Misericórdia” – é por isso que estamos no tempo da misericórdia. Não percamos mais tempo!
O Senhor quer que lutemos constantemente para adorá-Lo, para rezar e viver as virtudes cristãs, principalmente amando e servindo o próximo. Esse é o caminho que todo cristão deve percorrer, o caminho do bem. Assim, vamos nos preparando para segunda vinda gloriosa d'Ele.
Vamos apressar a vinda do Senhor com nossa santidade de vida?
Vem, Senhor Jesus!

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib'
[ http://www.cancaonova.com/portal/canais/pejonas/pejonas_msg_dia.php?id=16102 ]


- Deus abençoe!

umbeijoeumcheiro.

Um comentário:

Nay disse...

Adoro td q vc escreve amiga*

Q don maravilhoso q Deus te deu de pregar a palavra dele*

Perfeito*

Te amo flor!