quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Chega de ser 'ressequido' e 'insosso'!

Que durante todo o dia de hoje o Senhor cure nosso coração endurecido. Ou pode ser que nós sejamos homens ou mulheres de “mãos secas”. Somos cristãos, somos católicos, mas, muitas vezes, buscamos de Deus que Ele atenda as nossas necessidades e traga cura e solução para nós. Que Ele “dê um jeito” em nosso casamento, nos filhos, nos pais, mas nós "tiramos o corpo fora" quando precisamos ser ativos na Igreja, participando e tomando a frente de algum ministério e serviço. Mas, os verdadeiros cristãos não podem fazer isso, pois nós somos, como disse Jesus, o sal da terra, o fermento da massa.

Nós tivemos a graça de nascer de novo, de nascer do alto. Por isso precisamos viver como quem é filho de Deus. E o filho deve fazer as coisas que o Pai gosta de fazer. O Senhor nos quer “sal” para esta terra que está “apodrecendo”. O sal não precisa fazer muita coisa, basta que seja sal. Nós não temos “salinidade”, ela é do Senhor, do Espírito Santo que nós a recebemos, e temos de usá-la em favor da Igreja. Nós temos o Pai, o Filho e o Espírito Santo vivos dentro de nós. Não podemos ser homens e mulheres de “mãos ressequidas” e “insossos”. O Senhor quer curar as duas coisas em nós: a “mão seca” e o coração endurecido.

"Senhor, encha-nos do Espírito Santo, que Ele venha à tona. Infelizmente, tínhamos conservado o Espírito Santo preso em nós e acabamos ficando com o coração seco e a ‘mão endurecida’. Jesus, manda o teu Espírito para transformar o meu coração. Faz este milagre, esta transformação. Jesus, eu preciso que o Senhor cure o meu coração e as minhas ‘mãos’. Não é simplesmente curar a mão, mas me tornar mais ativo na Igreja, com a vida que já está em mim. Amém".

Monsenhor Jonas Abib

onde encontrar: http://www.padrejonas.com
[mensagem do dia: Segunda-Feira, 28 de janeiro 2008]

.Bom, talvez por falta minha, talvez por falta de tempo...as palavras que tem tocado o meu coração não são as que Deus usa em mim! Espero que Deus possa tocar o coração de vcs...pelas palavras desses filhos 'abençoadíssimos' dele! ;)


a palavra!? é CURA
do Lat. cura, cuidado

pq!? Deus mostrou de forma BEM CLARA nesse final de semana que essa é a vontade dele pra nós...e devemos buscar a cura: a cura dos nossos medos e traumas e erros PASSADOS de vidas q não são mais nossas pq CREIO q os jovens tem buscado cada vez mais q conversão à uma VIDA NOVA, uma vida em Cristo e para Cristo...e espero isso de vcs...e espero manter isso vivo em mim pelo fogo do Santo Espírito de Deus!
como buscar!? eu poderia aconselhar...o diálogo e a oração!
diálogo com Deus, com seu pai ou mãe ou irmã[o], ou um amigo bem íntimo, o pastor ou padre da sua igreja, algm q vc confie.
e a oração constante que é a nossa ligação direta com o Pai e pra ele não importa oq vc fez de tão errado e nem o tamanho da ferida que vc quer curar ele te quer e te ama e está ao teu lado mesmo assim!


eu!? eu agradeço ao meu amado amor...minha benção!
que me ajudou na minha CURA de coisas que precisavam ser deixadas pra trás, nessa vida completamente RENOVADA pelo amor em Cristo que temos buscado viver e conhecer mais e mais!
- te amo!



Deus abençoe muito e mais, amados!
[desejo isso de coração aberto e sinceridade absoluta!]


um cheiro.

Nenhum comentário: