domingo, 24 de fevereiro de 2008



ADORAÇÃO [feita por Jovens]
- Para jovens de todas as idades xD
Vamos adorar aquele que é digno de toda honra, glória e LOUVOR!

o Lugar?
Paróquia NªSª das Graças - Porto Velho
Rua Américo Ribeiro S/N - SG - RJ
a Hora?
16h30
quais os Dias?
- de 15 em 15 dias [Domingo]

e hoje 24/02, É DIA!
- Em Março...
[9/03] [23/03]



"Jesus respondeu: Mulher, acredita-me, vem a hora em que não adorareis o Pai, nem neste monte nem em Jerusalém. Vós adorais o que não conheceis, nós adoramos o que conhecemos, porque a salvação vem dos judeus. Mas vem a hora, e já chegou, em que os verdadeiros adoradores hão de adorar o Pai em espírito e verdade, e são esses adoradores que o Pai deseja. Deus é espírito, e os seus adoradores devem adorá-lo em espírito e verdade[...] Entretanto, os discípulos lhe pediam: Mestre, come.
Mas ele lhes disse: Tenho um alimento para comer que vós não conheceis.
Os discípulos perguntavam uns aos outros: Alguém lhe teria trazido de comer?
Disse-lhes Jesus: Meu alimento é fazer a vontade daquele que me enviou e cumprir a sua obra. Não dizeis vós que ainda há quatro meses e vem a colheita? Eis que vos digo: levantai os vossos olhos e vede os campos, porque já estão brancos para a ceifa...Enviei-vos a ceifar onde não tendes trabalhado; outros trabalharam, e vós entrastes nos seus trabalhos. Muitos foram os samaritanos daquela cidade que creram nele por causa da palavra da mulher, que lhes declarara: Ele me disse tudo quanto tenho feito. Assim, quando os samaritanos foram ter com ele, pediram que ficasse com eles. Ele permaneceu ali dois dias. Ainda muitos outros creram nele por causa das suas palavras.
E diziam à mulher: Já não é por causa da tua declaração que cremos, mas nós mesmos ouvimos e sabemos ser este verdadeiramente o Salvador do mundo." [João 4: 21-24, 31-35, 39-42]


- Eis que é chegada a nossa hora, a hora dos verdadeiros adoradores, vamos adorar aquele que nos amou primeiro e o qual amamos loucamente...vamos nos alimentar da vontade do Pai e colocá-la em prática pq a glória dEle é TUDO que nos importa, vamos ser cada vez mais como a Samaritana q saiu a falar de Jesus e além de crer fez com que outros tb cressem pelas palavras de Jesus pra ela, pq guardar pra nós oq Jesus fala em nós? Nós já conhecemos/ouvimos...vamos falar aos que ainda não conhecem e assim seremos cada vez mais adoradores e IRMÃOS unidos por um mesmo propósito, membros de um mesmo CORPO!

- o convite foi feito...vamos adorar?


Deus abençoe SEMPRE.MAIS!

umcheiro.

Nenhum comentário: