quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

'me diz o que você faria?'




se Jesus voltasse agora, o que você faria!?

muitos vão dizer...
"MIL coisas" "iria me desesperar pq não tô pronta[o]" "pedir perdão por tudo"
- sei lá oq mais.


fica a dica: viva uma entrega profunda ao Pai, constante oração, louvor e oração pra que vc não precise se desesperar por não estar pronta[o] e nem fazer outras mil coisas q eu não imagino...viva de maneira q vc possa simplesmente parar e dizer: 'Pai, estou aqui'



'Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele. Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:
Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!
Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus! Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós. Vós sois o sal da terra. Se o sal perde o sabor, com que lhe será restituído o sabor? Para nada mais serve senão para ser lançado fora e calcado pelos homens. Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre uma montanha nem se acende uma luz para colocá-la debaixo do alqueire, mas sim para colocá-la sobre o candeeiro, a fim de que brilhe a todos os que estão em casa.
Assim, brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus.' [Mateus 5, 1-16]


Deus abençoe, amados!

pedido de oração: orem pelos moradores de rua, pelos doentes, pelos idosos [que foram abandonados em asilos]...orem por aqueles de quem ngm se lembra de orar, pq já não tem ngm! façam-os lembrar q enqnt houver UM cristão seremos irmãos unidos por UM coração unido ao Pai e eles não estão mais sozinhos e tem quem interceda por eles e quem os ama, acima de tudo...em Cristo Jesus!

2 comentários:

Camile Christina disse...

que bom ter vc por ake tbbm ;*
:)

Deh Pinheiro disse...

eu não li tudo.
mas posso responder pelo titulo

eu com certeza leavantaria as mãos aos céus e diria ; "pô JEsus, tava te esperando!"