quinta-feira, 31 de janeiro de 2008



'Jesus saiu outra vez e foi para o lago da Galiléia. Muita gente ia procurá-lo, e ele ensinava a todos. Enquanto estava caminhando, Jesus viu Levi, filho de Alfeu, sentado no lugar onde os impostos eram pagos. Então disse a Levi:
- Venha comigo.
Levi se levantou e foi com ele. Mais tarde, Jesus estava jantando na casa de Levi. Junto com Jesus e os seus discípulos estavam muitos cobradores de impostos e outras pessoas de má fama que o seguiam. Alguns mestres da Lei, que eram do partido dos fariseus, vendo Jesus comer com aquela gente e com os cobradores de impostos, perguntaram aos discípulos:
- Por que ele come e bebe com essa gente?
Jesus ouviu a pergunta e disse aos mestres da Lei:
- Os que têm saúde não precisam de médico, mas sim os doentes. Eu vim para chamar os pecadores e não os bons.' [Mc 2,13-17]

a palavra é conversão: "as pessoas tem mania de achar q conversão é qnd um católico não 'se acha' na doutrina católica e vira evangélico e/ou um evangélico não 'se acha' na doutrina evangélica e vira católico, mas não, conversão é mudança de VIDA e não de religião!" [Frei e Pe. Reinaldo]

- Deus quer vc servindo independente de onde vc sirva! ;)
e ele quer sim a sua conversão...ele quer q vc saia da sua vida de pecado e se entregue a vida de glória, que não é alcançada de outra maneira q não seja pelas mãos do próprio Deus! Deus ama vc MESMO com os seus erros, basta saber se VC o ama ao ponto de se deixar entregar a esse amor e seguir em frente, largando os seus erros na sua antiga vida e se convertendo a uma vida em comunhão com Cristo!

- Deus abençoe amados!



.um cheiro!

p.s.: não quero só chegar aqui e falar oq Deus me toca a falar...quero saber de vcs tb! ;)

Nenhum comentário: