segunda-feira, 3 de março de 2008


- perdão!
essa é a minha primeira de três metas q Deus tocou ao meu coração;
.perdoar, não o perdão fácil, mas aquele q me parece impossível.
Perdoar aqueles que me fizeram um grande mal e que meu coração ainda guarda mágoas.
Perdoar e perdoar. esqcer. dar uma folha nova e em branco pra quem me deixou marcas ruins e construirmos uma nova história.
e tb ME perdoar, q talvez pra todos nós seja o mais dificil.

- não importa oq vc fez, Deus JÁ te perdoou pq ele te AMA e é um amor SEM igual, acima de TUDO q vc já viveu ou sentiu. perdoe assim como Deus faz! SE perdoe pq Deus já te perdoou! PEÇA perdão pq é preciso!

então eu começo daqui...PEÇO perdão a vc q está lendo, se já te magoei ou ignorei ou sei lá...e te peço perdão pelo q ainda posso fazer.
ME perdooe, pq eu te amo e SE perdoe pq Deus te ama e te DÁ o perdão!

'Então Pedro se aproximou dele e disse: Senhor, quantas vezes devo perdoar a meu irmão, quando ele pecar contra mim? Até sete vezes? Respondeu Jesus: Não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete.
Por isso, o Reino dos céus é comparado a um rei que quis ajustar contas com seus servos. Quando começou a ajustá-las, trouxeram-lhe um que lhe devia dez mil talentos.
Como ele não tinha com que pagar, seu senhor ordenou que fosse vendido, ele, sua mulher, seus filhos e todos os seus bens para pagar a dívida.
Este servo, então, prostrou-se por terra diante dele e suplicava-lhe: Dá-me um prazo, e eu te pagarei tudo! Cheio de compaixão, o senhor o deixou ir embora e perdoou-lhe a dívida. Apenas saiu dali, encontrou um de seus companheiros de serviço que lhe devia cem denários. Agarrou-o na garganta e quase o estrangulou, dizendo: Paga o que me deves! O outro caiu-lhe aos pés e pediu-lhe: Dá-me um prazo e eu te pagarei!
Mas, sem nada querer ouvir, este homem o fez lançar na prisão, até que tivesse pago sua dívida. Vendo isto, os outros servos, profundamente tristes, vieram contar a seu senhor o que se tinha passado. Então o senhor o chamou e lhe disse: Servo mau, eu te perdoei toda a dívida porque me suplicaste. Não devias também tu compadecer-te de teu companheiro de serviço, como eu tive piedade de ti? E o senhor, encolerizado, entregou-o aos algozes, até que pagasse toda a sua dívida.
Assim vos tratará meu Pai celeste, se cada um de vós não perdoar a seu irmão, de todo seu coração.' [Mateus 18: 21-35]

- Deus te perdoa, assim como o Rei perdoou o servo e vc [servo]!? tem perdoado como Deus te perdoa? ou continua a cobrar e lembrar os erros dos teus irmãos?

faz esse projeto cmg? por essa semana...vamos perdoar assim como Deus nos perdoa!
é dificil, mas quem disse q era fácil!?

Deus abençoe, amadooos!

umcheiro.

Nenhum comentário: