sexta-feira, 25 de abril de 2008

Você é um construtor da paz?


Amemos a paz, que é o mais precioso de todos os tesouros. Exponhamos, hoje, o nosso coração a Jesus, o Príncipe da Paz, com toda a sinceridade, para que Ele apazigue o nosso coração.

Muitas vezes, até conseguimos esconder das pessoas as nossas más inclinações e conflitos interiores, mas, o que ocultamos aos homens é revelado a Deus.

Quando temos a coragem de colocar toda a nossa vida sob a luz de Cristo, tudo se faz novo e experimentamos uma profunda liberdade de espírito, e como o Salmista, não nos cansaremos de louvar ao Senhor:

"Louvem o nome do Senhor, louvem-no todos, porque somente o seu Nome é excelso" (Sl 148,3).

Não guardemos nada de ruim em nosso interior, fazê-lo é um veneno para o corpo e para a alma; provoca em nós um profundo desequilíbrio em todos os aspectos, sem contar que impedimos a graça de Deus chegar até nós.

Perdoemo-nos mutuamente e esqueçamos totalmente as ofensas recebidas. Peçamos ao Senhor a graça de sermos construtores e instrumentos da paz.

Jesus, eu confio em Vós!

[Luzia Santiago]
onde encontrar: http://www.cancaonova.com/portal/canais/mensagemdia/luzia/index.php?id=2008-04-07

a palavra é :
inconstância
do Lat. inconstantia
s. f.,
falta de constância;
volubilidade;
leviandade;
infidelidade.

leviandade
s. f.,
falta de juízo ou de ponderação;
acto de leviano;
irreflexão;
inconsideração.c

infidelidade
do Lat. infidelitate
s. f.,
falta de fidelidade;
qualidade de quem é infiel;
traição;
deslealdade;

perfídia.

vc tem sido inconstante? infiel? leviano?
na sua casa, com seus pais, seus irmãos, seus amigos...e com DEUS?
oq nos impede de ser CONSTANTE e FIEL na nossa fé hoje?
PECADO? mentira? falsidade? infidelidade? sexualidade ativa[fora do casamento - por traição ou no namoro]? as festas q frequentamos? os livros que lemos? as músicas que gostamos de ouvir?

- vamos parar pra pensar por hoje!?
Deus nos dá a liberdade de escolhermos se a nossa vida vai ser pra edificar ou pra amaldiçoar...se as nossas palavras vão edificar ou amaldiçoar.
Já não dá mais pra viver a inconstância de ser do mundo e ser de Deus, isso é ignorância, ngm adora a dois senhores, o mundo está cada vez mais sujo pelo pecado...e está na hora dos verdadeiros adoradores levantarem a bandeira da Fé. a bandeira de JESUS CRISTO [a verdade e a vida]. está na hora de decidirmos a quem vamos seguir...

e vocÊ, hoje, proclame com a sua vida, a quem vc quer servir!?

eu: 'JESUS, amado, QUERO DEDICAR A MINHA VIDA A EDIFICAÇÃO, que pelos meus atos e palavras seja somente louvado e glorificado o teu nome. eu decido por seguir a Ti e a trazer outros cmg pelo evangelismo!'

tamo junto!
[Revolução Jesus]


Deus abençoe!
umcheiro.

Nenhum comentário: