domingo, 27 de abril de 2008

'Eu quero ser usado, da maneira que Te agrade'




'O que vos mando é que vos ameis uns aos outros.
Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir. Se guardaram a minha palavra, hão de guardar também a vossa. Mas vos farão tudo isso por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.' [João 15: 18-21]

"Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado, da maneira que Te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar
,
Eis aqui a minha vida
Usa-me, senhor, usa-me...
Sonda-me, quebranta-me
Transforma-me, enche-me, e usa-me, ( Senhor ) "
- Aline Barros

Já parou pra pensar o qnt dedicamos nosso tempo a coisas vãs? e o qnt temos nos consumido com preocupações? Enqt deveríamos nos consumir por Deus e para Deus. usando nossos dons, seguindo nossos chamados.
Nós vivemos em busca de uma felicidade que nunca achamos, tipo aquela frase que diz: 'A felicidade é como o Horizonte, sempre a nossa vista e nunca ao nosso alcance". nooossa, tem frase que demonstra mais falta de fé que essa? Como eu já escrevi aqui antes...NÃO TEM COMO ACHAR COISAS/PESSOAS CERTAS EM LUGARES ERRADOS...temos colocado a razão da nossa felicidade em pessoas e buscando a felicidade no mundo só que o mundo não nos responde e acabamos culpando Deus, justamente aquele que nos oferece a cada dia a verdadeira felicidade...a felicidade que é CONSTANTE e COMPLETA.
caaara! a vida tá ruim. o mundo te virou as costas? Deus te fala: 'Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia' você que está lendo isso agora acolha e compreenda que você não é do mundo, você veio de Deus e é dEle não importa o q vc tenha feito ou qnt tempo vc ficou distante de Deus, Deus te diz que vc é dEle e pq ele te ama com todos os teus erros ele quer te dar essa felicidade, ele quer te abençoar...não, vc não merece...mas Deus te dá tudo que vc precisa [e que vc nem sabe que precisa] todos os dias...só não vê e não sente a presença de Deus quem tem buscado a felicidade verdadeira só que no mundo ou em coisas vãs pq está cego com a sujeira do mundo que tem se tornado cada vez mais pesada oq nos faz afundar mais e mais cada vez que colocamos nossa esperança em pessoa, coisas ou no mundo.
vc que já descobriu onde encontrar essa verdadeira felicidade e vc que ainda quer conhecer...canta e canta muuuuuuuito alto pra que Deus te escute e pra que o mundo inteiro te escute: "Eu quero ser usado, da maneira que Te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar
,
Eis aqui a minha vida, usa-me, senhor, usa-me...
"

-Senhor eu quero ser usada em todos os lugares em todos os momentos da maneira que quiseres, senhor eu quero e preciso me esvaziar dos meus desejos, me esvaziar de mim...que as minhas palavras não sejam mais minhas e que o meu louvor seja SÓ pra Ti Pai! Cuida de cada um dos meus irmãos espalhados pelo mundo que ainda não descobriram essa fonte de água viva e felicidade constante que brota das suas mãos misericordiosas. E tem misericórdia de nós Pai, que conhecemos ou não essa verdade de vida, pelas vezes que achamos que o senhor nos esqceu ou quando achamos que conseguimos buscar nossa felicidade sozinhos e te deixamos de lado. Perdão Pai pela falta de humildade que as vezes toma conta do meu coração, do coração dos seus filhos. se for preciso [e é sim] nos mostra Pai que não somos nada diante de Ti, portanto somos todos iguais [melhores que ngm] e a humildade é tudo que nos resta e que ser humilde alegre o nosso coração!

amém!
DEUS nos ABENÇOE!

-se deixe contagiar por esse amor que nos é dado de presente todos os dias!
vc já acolheu a sua benção de hj? pois é! Deus nos dá bençãos diárias que nós deixamos passar pq não temos noção do tamanho do amor de Deus por nós.

umcheiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Finalamente heim..
ca vou me arrumar pra ir pra church
depois volto pra fzer comentátio descente.
Amo vc querida amada minha e do Pai.

Beijooo
Kerol*