sábado, 22 de março de 2008




[pic: Hosana Brasil - Canção Nova]

'Pensei saber demais
Pensei ter as respostas
Mas tudo o que eu fiz por mim
Só trouxe solidão
Então me revoltei
Tentei lutar contigo
E quando enfim eu desisti
Me deste tua mão
Tu és o meu senhor
Vais me guiar
Só vivo com o teu amor
Tu és o meu senhor
Quiseste me provar
Mas não deu o motivo
Talvez não possa compreender
Não saiba te ouvir
Mas em qualquer lugar
A fé não me abandona
E sei que posso renascer
Se confiar em ti
Pois tu és o meu senhor
Vais me guiar
Eu só vivo com o teu amor
Tu és o meu senhor
Olhei pro sol e quis também brilhar
Olhei para águia e tentei segui-la
Mas é por ti que a águia quer voar
Se eu for contigo eu consigo
Pois tu és o meu senhor
Vais me guiar
Só vivo com o teu amor
Virás comigo aonde eu for
Tu és o meu senhor'
[filme: José O Rei dos sonhos]


a palavra é: humildade
do Lat. humilitate

s. f.,
virtude que nos dá o sentimento da nossa fraqueza;
modéstia;
submissão;
inferioridade.

"Se me é possível, pois, alguma consolação em Cristo, algum caridoso estímulo, alguma comunhão no Espírito, alguma ternura e compaixão, completai a minha alegria, permanecendo unidos. Tende um mesmo amor, uma só alma e os mesmos pensamentos.
Nada façais por espírito de partido ou vanglória, mas que a humildade vos ensine a considerar os outros superiores a vós mesmos
. Cada qual tenha em vista não os seus próprios interesses, e sim os dos outros. Dedicai-vos mutuamente a estima que se deve em Cristo Jesus." [Filipenses 2: 1-5]


"Amar é a maneira mais concreta de salvar almas."
'Dai-me almas e ficai com o resto oq importa é juventude SANTA!'
- REVOLUÇÃO JESUS! -
[ http://blog.cancaonova.com/revolucaojesus/2007/08/ ]

- tamo junto! o/*

umcheiro.

Nenhum comentário: