sexta-feira, 14 de março de 2008

Revolução JESUS



"Amar é a maneira mais concreta de salvar almas. Quando amo, me comprometo, me envolvo, me responsabilizo. Crio abertura ao eterno. Com isto posso salvar!
Salvar?
Justamente isto! Salvar quer dizer trazer de volta! Mas de volta de o quê? De volta aquilo que se é. Mas o que se é? Imagem de Deus, rosto humano de Deus. Salvar é trazer a face humana de Deus aqueles que se desfiguraram pela vida, pelas escolhas, pela injustiça…
Daí-me almas é um grito de sede de Deus. É preciso revolucionar, é preciso salvar, é preciso transfigurar aqueles que estão desfigurados. Uma linda missão! É uma urgência. Somos a grande Revolução do momento, vivemos a Revolução Jesus: Um meio de dar a Deus seus presentes: nós, eu e você e os outros. Dar a Deus os jovens, crianças, adultos e acumuladores de juventude. Salvar é amar! Amemos o ser humano a fim de trazer à tona aquilo que ele é: Imagem de Deus. Assim a Revolução Jesus acontece na prática!"
[Adriano Gonçalves]
onde encontrar: http://blog.cancaonova.com/revolucaojesus/2007/08/

eu abraço essa Revolução,
por uma juventude SANTA!
vamos lá cambada salvar a quem precisa de uma vida desfigurada e colocá-los no caminho da VERDADEIRA salvação, JESUS!
uhuuuuL

e vc? quem você tem buscado amar? por HOJE eu assumo amar a TODOS mesmo os q me fizeram mal e por HOJE eu não quero fazer mal a ngm [e a cada dia assumir isso].
e vc? assume isso cmg?
AMO vcs.xodós!


'Dai-me almas e ficai com o resto oq importa é juventude SANTA!'

-amor,
te amando cada vez mais e mais e mais.
Deus abençoe a NOSSA vida!

umcheiro.

- tamo junto xP

Nenhum comentário: