quarta-feira, 30 de janeiro de 2008


'Venho Senhor minha vida oferecer,
Como oferta de amor e sacrifício.
Quero minha vida a ti entregar
Como oferta viva em teu altar.
Pois, pra te adorar foi que eu nasci.
Cumpre em mim o teu querer, faça o que esta em teu coração.
E que a cada dia eu queira mais e mais
Estar ao teu lado Senhor
.


- Não temas, fala e não te cales. Porque eu estou contigo. [At 18:10]


.Falo pra vcs ao mesmo tempo que repito pra mim a palavra q nos é dada por Deus...NÃO TEMAS!
não temas ao falar de Deus na sua casa, no seu trabalho, com seus amigos, na sua escola, na sua fac., não temas se os que querem ouvir são poucos ou nenhum, não temas se você é UM que busca numa multidão que não quer nem tentar, Deus nos diz: EU ESTOU CONTIGO!
não falo por mim pra vocês, falo oq Deus quer de NÓS, se permanecermos em Deus e usando as nossas vidas pela glória dele, não temos oq temer...
FALE[pq é isso que Deus nos pede], EVANGELIZE! ...GLORIFIQUE.ADORE.LOUVE.EDIFIQUE, a DEUS...pelas suas palavras [já] sem TEMOR! aonde quer q você vá/esteja, que as pessoas olhem pra você e vejam um homem e/ou uma mulher de Deus, Pelo seu testemunho!

'Jesus está com saudades de você!' why wait*?
*Pra que/Porque esperar?

- pequena partilha: ontem em um momento de adoração, e nos momentos de adoração o meu coração é muito tocado por Deus pra que eu fale dele a TODOS, o pregador [Walter] dizia: vc pode achar q vc é pouco ou nada pra falar de Deus...vc pode achar que vc sabe nada ou pouco pra falar de Deus...mas DEUS quer que você fale assim mesmo. E aquelas palavras tocaram o meu coração pq eu sempre me senti NADA pra falar de DEUS...e não falava td que tinha pra falar, as vezes não falava nada...continuo me sentindo nda e achando q conheço pouco...mas, tô aprendendo a falar assim mesmo! ;)


aiiiin, falei! haha
.desculpem-me as muitas palavras! Mas, meu coração manda...eu tenho buscado fazer!

- Deus abençoe MUITO!


um cheiro.

Nenhum comentário: