quinta-feira, 7 de maio de 2009






http://www.youtube.com/watch?v=oX21nw-Vv6M

dia de agradecer,
primeiro pela vida da Mariana, florzinha que Deus mandou pra minha vida e que hoje foi benção do Papai na minha vida, e ela achava que eu a estava ajudando. rs
E tb te agradeço Deus por ter usado a vida da Mari pra abrir meus olhos, meus pensamentos e sentimentos. Por me surpreender a cada instante mesmo quando eu me sinto tão distante, te agradeço Deus por que tudo que vem de ti é pela graça e não por merecimento por que não merecemos nada diante da nossa pequenez e pecados, obrigada Deus porque nos ama tanto e por que o teu amor ultrapassa meus erros e pecados, te agradeço porque mesmo que eu me afaste o seu amor é o mesmo e porque por mais que as vezes eu 'pense' q posso viver sem ti o Senhor me ama tanto que 'não pode viver' sem mim e me quer perto e manda sinais e usa de amigos e palavras e louvores pra me abraçar e trazer de volta, te agradeço Deus por todas as pessoas que o Senhor pode tocar com o que me dizes, por todas as pessoas que passaram ou vão passar por aqui e te peço pela vida delas Deus, pra que relembrem ou conheçam tudo que fez e tens feito, tudo que ÉS, e o quanto seu amor e a alegria que vem de ti são abundantes e maravilhosos. Obrigada Deus por que és fiel em tuas promessas, porque és aquele que nunca vai nos decepcionar, por que muitas vezes pensamos que o Senhor não nos ouve/ouviu, quando na verdade nós não queremos te ouvir, ou não vemos que o que o Senhor tem preparado pra nós é mto mais do que queríamos, era o que precisávamos.


"Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço

Eu te agradeço
Te agradeço "

pra você que está lendo, uma salva de palmas para aquEle que É! Ainda que pra Ele seja pouco, pra tudo que fizermos ainda é pouco, mas Ele ama cada declaração de amor e agradecimento que fazemos por menor que seja/sejamos.
seguir a Jesus e amá-lo não é em vão, não é triste, nem desperdício do tempo que estaríamos na balada...seguir e amar a Jesus e ganhar Felicidade completa e constante mesmo nas tribulações, é consciência tranquila, é AMOOOOR do puro e do bom, rs. Seguir a Jesus não é fácil eu não posso mentir, mas vale a pena! Não é fácil por que o mundo não deixa, por que Graças a Deus não pertencemos ao mundo e por isso ele vem contra nós, mas Jesus venceu o mundo e nos oferece a VIDA!
e Hoje eu agradeço a Deus pela minha vida, cada sorriso, cada lágrima, cada tombo, cada vez que eu levantei e aprendi, cada erro, cada acerto, cada perdão que tive que pedir, cada eu te amo que ouvi ou disse mesmo que sem ouvir resposta, cada abraço, cada pessoa que passou pela minha vida [na escola, na igreja, na faculdade, nas viagens, na internet], por cada um desses 19 anos que eu completo agora dia 08/05. E agradeço ainda mais pela benção que nasceu junto comigo nesse dia, nossa, como eu tenho a agradecer a Deus pela vida da minha irmã GÊMEA, Camilla lopes eu te amo, e agradeço por cada dia que nos deitamos e dizemos "boa noite, dorme com Deus, te amo!", agradeço pelas vezes em que brigamos, por que a cada reconciliação o amor dobra, agradeço pela vida dela e pelos dons que Deus deu pra ela, agradeço por tantas oportunidades que Deus tem dado a ela e sei que mais virão e peço que Deus guarde muitos sorriso pros lábios dela, muitos abraços calorosos e sinceros, peço a ti Papai que afaste dela todas as pessoas e situações que queiram o mal. E agradeço pela vida dos meus pais que são benção na minha vida e na vida de muita gente e que certamente honram o teu nome Jesus! E peço perdão pelas vezes que cada um deles não foi tão fiel a Ti!
Agradeço tb Deus pela vida de pessoas como o Gu. e tb o Lu e o Rô que fizeram do ano passado um ano incrível, feliz e abençoado.
Pelos amigos como a Juçara, a Preta, a Bella, o ighor, a Gi, o outro Igor, Felipe, Camilo, Fábio.
A kerol e tb a Mariana que vieram através do blog e do fotolog e fizeram diferença e deixaram suas marcas mais que especiais.
Pela Marie, pela Déia, pelos amigos do pré, pelos amigos antigos e novos da igreja.
Pelos amigos da facul.
Pelos irmãos de círculo do EJC e do EAC e pela vida dos meus filhos de círculo do EAC.
Com certeza eu esqueci de algm, então agradeço do fundo do coração a cada um que fez parte desses 19anos ou de parte deles, AMO MUITO, cada um de vocês!

Hoje Deus me pegou no colo e me mergulhou em amor purinho, tô radiante *-*
obg a todos aqueles que estavam orando por mim, continuem, Deus esta cuidando!

Deus abençoe MUITO, amados!
umcheiro.

Um comentário:

Aline Netto disse...

Deus realmente tem sido muito misericordioso! Vc faz um trabalho incrível mostrando o caminho de Deus para as pessoas!
Saudades de vc, eterna prima!
Beijosss